Guaratinguetá recebe o espetáculo “Cadê o amor que estava aqui?”

Nesta quinta-feira (2), os alunos da rede municipal de Guaratinguetá acompanharam o espetáculo “Cadê o amor que estava aqui?”, da CIAVIP Cultural. A peça foi apresentada pelo Ministério da Cidadania e Instituto CCR, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e apoio da Secretaria de Educação de Guaratinguetá.

A apresentação aconteceu na na Secretaria da Cultura, na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, com quatro sessões: às 9h; 10:30h; 14h e 15:30h. O espetáculo foi restrito para alunos da rede municipal da cidade.

“Cadê o amor que estava aqui?” conta as experiências de um dedicado professor deficiente visual que luta por um mundo melhor formando cidadãos conscientes. Ele promove uma atividade em sala de aula. Pede a cada aluno que traga uma nova ideia para construir um país mais justo e unido e propõe uma campanha: Cadê o amor que estava aqui?

O espetáculo lúdico busca desenvolver a cidadania dos espectadores, abordando temas como a preservação da natureza, inclusão social e diversidade. A peça ressalta a importância do trabalho em grupo e como pequenas atitudes podem ajudar a mudar o planeta.