Guaratinguetá recebe feira de tecnologia e indústria 4.0

No dia 19 de outubro, quinta-feira, a Estância Turística de Guaratinguetá receberá a Expo ISA Vale Section Indústria 4.0, no Recinto de Exposições. O evento terá início às 10h e será contemplado com diversas exposições, mini-cursos e rodada de negócios, divididos em dois auditórios distintos para possibilitar mais conforto e instrução.

A exposição tem o intuito de trazer para o Vale do Paraíba as novas tecnologias em Automação e Instrumentação, além de possibilitar a expansão de Networking dos participantes, que receberão individualmente um certificado de participação.

O evento contará com a presença de importantes nomes no ramo industrial, como: o vice-governador do estado de São Paulo, Márcio França, CEO Aeromóvel Brasil S.A, Marcus Coester, diretor da ABESPetro, Cláudio Makarovsky, diretor da ABIMAQ, João Alfredo Delgado, entre outras autoridades.

Esta iniciativa é de realização da entidade ISA Vale de Paraíba – entidade sem fins lucrativos que possui o objetivo de divulgar a tecnologia para profissionais e estudantes – e apoio da Prefeitura de Guaratinguetá. O evento é aberto ao público e as inscrições devem ser realizadas pelo site da instituição: isavale.org.br/expo/.

Skip to content