Guaratinguetá recebe campeão panamericano de handebol e equipe de vôlei sentado em evento do Sesc Verão 2017

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e em parceria com o Sesc Taubaté, promove no dia 21 de fevereiro o Circuito Sesc Verão de Esportes 2017. Neste ano, o evento terá como tema o vôlei sentado e handebol e será aberto ao público, no Ginásio de Esportes do Pedregulho.

No dia 21 de fevereiro, às 9h30, será feita a apresentação do jogador de handebol Marcão, goleiro do E.C. Pinheiros. Marcão foi campeão pan-americano com a seleção brasileira em Santo Domingo (2003) e disputou 11 campeonatos mundiais. No mesmo dia, às 15h, será a apresentação da equipe de vôlei sentado do Instituto Athion, de São José dos Campos.

O Circuito Sesc Verão de Esportes 2017 percorre oito cidades do Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira, com apresentações esportivas que possibilitam a vivência de duas modalidades, olímpica e outra paralímpica.