Guaratinguetá recebe área para construção de trecho do anel viário

26/12/2018

A Prefeitura recebeu, nesta quarta-feira (26), duas áreas para construção de obras importantes para a mobilidade urbana de Guaratinguetá: um trecho do anel viário e a melhoria da malha viária e cicloviária da Estrada Presidente Tancredo Neves.

A doação foi feita pela família Guimarães, por meio do Suíça Guimarães Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda, e assinada na manhã do dia 26 pelo Prefeito Marcus Soliva. Na Estrada Tancredo Neves, foram conquistados 21 mil m², que incorpora 15 metros de faixa da beira da estrada para construção da ciclovia e futura duplicação da via expressa.

Também foram doados 30 mil m² no Jardim Rony, por onde passará o anel viário de Guaratinguetá, após a ponte Dr. Netinho, sentido Parque São Francisco. O objetivo é interligar a região do Parque São Francisco e Santa Luzia com a região central de Guaratinguetá, facilitando o acesso a uma das áreas que mais cresce na cidade.

Guaratinguetá agradece a família Guimarães pela doação e segue na direção certa para construir a cidade do futuro.