Guaratinguetá recebe 500 cestas básicas para doação

23/01/2024

Nesta segunda-feira (22), Guaratinguetá recebeu 500 cestas básicas enviadas pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP), que serão encaminhadas para os CRAS do nosso munícipio.

As cestas foram recebidas pela primeira-dama em exercício, Danubia Yasumura, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá em exercício, pelo Secretário de Assistência Social, Marcos Evangelhista, e pela Diretora do Fundo Social, Mônica César

A Prefeitura agradece ao Governo Estadual pelas cestas recebidas, à empresa Rodonaves, que foi responsável por realizar o transporte gratuito, e ao Zezinho Materiais para Construção, pela parceria no trabalho de descarregamento das cestas.