Guaratinguetá realizará workshop para produtores regionais

Iniciativa do Instituto EDP, com realização e curadoria da Garimpo de Soluções, convidamos a conhecer o projeto Mapa da Energia Criativa, que promoverá o mapeamento e roteirização de empreendedores criativos em 17 cidades do Vale do Paraíba, com objetivo de conhecer e dar visibilidade a produção criativa no interior de São Paulo, nas áreas de gastronomia, arte e cultura, música, moda, design, audiovisual, patrimônio, entre outras.

As etapas são compostas por pesquisas nestas cidades que estão sob atuação da Distribuidora de energia da EDP: Jacareí, Santa Branca, São José dos Campos, Monteiro Lobato, Caçapava, Jambeiro, Tremembé, Taubaté, Pindamonhangaba, Roseira, Potim, Aparecida, Guaratinguetá, Lorena, Cachoeira Paulista, Canas e Cruzeiro.

Serão ainda realizados três workshops com o tema “Economia Criativa e Empreendedorismo – Fazendo da criatividade um diferencial do negócio”; e ao final desse período será criado um hotsite, com informações e vídeos dos negócios mapeados, que possibilitará novas conexões entre empreendedores e promoverá a visibilidade de expoentes da economia criativa regional.

Confira abaixo e faça já a sua inscrição gratuita:

05 de julho, às 19h – São José dos Campos
Cine Teatro Benedito Alves – Rua Doutor Rui Doria, 935 – Centro
Faça a sua inscrição baixando o app “São José Viva”
Parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo

06 de julho, às 19h – Pindamonhangaba
Auditório do Palacete – Rua Dep. Claro César, 33 – Centro
Inscrições: https://forms.gle/TWxwQkdLVXMpfxD76
Parceria com as Secretarias de Cultura e Turismo e de Desenvolvimento e Sebrae.

11 de julho, às 19h – Guaratinguetá
Auditório Frei Galvão – Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48 – 1º andar – Centro
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSesj2rH-mcSjY07uCgtUyPGT6Glk5bLe49IVFxUIqibiksdyA/viewform

Acompanhe e indique empreendedores para o Mapa da Energia Criativa no Instagram e compartilhe essa ideia