Guaratinguetá realizará 2ª Plenária Regional da pessoa com deficiência

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Assistência Social, convida todos os munícipes para participar da 2° Plenária Regional da Pessoa com Deficiência. Será realizado Sexta-Feira (29), às 9 horas no Espaço Multiuso Luiz Carvalho dos Santos “Vereador Luiz Carioca”.

O evento visa dar sequência aos debates iniciados no evento ocorrido em maio na cidade de Pindamonhangaba. O objetivo é reunir autoridades municipais, regionais e estaduais e Organizações da Sociedade Civil para discutir soluções e estratégias com foco na melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência em nossa região.

A Plenária também irá discutir a garantia dos direitos e reforçar a rede de proteção da pessoa com deficiência e a união dos órgãos públicos e sociedade civil com o dever de apoiarem e estimular todos os setores da sociedade.

A realização deste evento no município de Guaratinguetá, demonstra a responsabilidade e o compromisso do nosso município com as causas relativas à pessoa com deficiência.

Não perca a oportunidade de se aprofundar no assunto, é um conteúdo de suma importância para a sociedade. Participe! Contamos com a presença de todos!