Guaratinguetá realiza seletiva de Atletas da Terceira Idade

GUARATINGUETÁ REALIZA SELETIVA DE ATLETAS DA TERCEIRA IDADE♟️🏊🏃

Será realizada às 14h do dia 22/02 (terça-feira), uma seletiva de jogos de mesa para idosos no Fundo Social da Solidariedade de Guaratinguetá. Este evento tem como intuito escolher atletas para a participação na 25° edição do JOMI (Jogos da Melhor Idade), que será realizado na cidade de Campos do Jordão de 29/03 a 03/04.

São cinco modalidades de jogos, sendo divididos entre grupos femininos e masculinos para a participação. São elas:

Dama;

Dominó;

Buraco;

Truco;

E Xadrez.

Podem participar idosos que completem 60 anos em 2022, ou mais velhos, de ambos os sexos. Para se inscrever, basta apresentar documento com foto na hora da seleção.

Além disso, está sendo feita a seleção de idosos para as modalidades de atletismo (corrida) e natação. São 6 categorias: de 60 a 64 anos; 65 a 69 anos; 70 a 74 anos; 75 a 79 anos; 80 a 84 anos; 85 a 89 anos e para aqueles acima de 90 anos. Cada uma sendo dividida entre o grupo feminino e masculino.

Ocorre também a seleção para a modalidade de Dança de Salão, nas categorias de 70 e 80 anos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25/02. Basta comparecer ao Fundo Social da Solidariedade de Guaratinguetá, das 14h às 17h, munidos de documento pessoal com foto e falar com Mônica ou o professor Luizinho.

O Fundo Social da Solidariedade de Guaratinguetá fica na Rua Sargento Baracho, 79, Vila Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content