Guaratinguetá realiza II Corrida do Vale Histórico

Ocorreu na manhã do último domingo (27), a segunda edição da Corrida do Vale Histórico – 23º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), com a organização da Polícia Militar e apoio da Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Esportes.

No total, foram 1193 participantes do evento que foi prestigiado pelo: comandante da Polícia Militar de Guaratinguetá, Capitão Geraldo Nogueira, prefeito Marcus Soliva, vice-prefeito Régis Yasumura, vereador João Pita e pelo comandante da Escola de Especialistas da Aeronáutica, brigadeiro Jayme Ferreira Júnior.

Tiago Leal terminou na primeira colocação na classificação geral masculina de 10 km, seguido por Douglas Gouvea da Silva e Luis Fernando Mota Ferreira Barbosa. Já na corrida feminina de 10 km, o primeiro lugar ficou com Leandra Aires Cossette, que terminou à frente de Renata Salgado e Alexandra Guerra de O. Garufe.

A lista com a classificação e tempo de cada categoria e dos participantes está disponível no site: www.valehistorico.com.br.

Skip to content