Guaratinguetá participou da Expo Meon Turismo no último final de semana

14/11/2022

Guaratinguetá marcou presença na Expo Meon Turismo do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. O evento foi realizado pelo Grupo Meon de Comunicação, no Parque Tecnológico de São José dos Campos, nos dias 11, 12 e 13 de novembro.

O município esteve presente em um dos stands da feira com representantes da Secretaria Municipal de Turismo, do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), do Santuário Frei Galvão, do SEBRAE Guaratinguetá e também da AGCTUR (Associação de Guias Turísticos de Guaratinguetá).

O turismo da cidade vem crescendo a cada ano, e a união das instituições relacionadas ao setor no município marcando presença em um evento regional como esse demonstra a importância de Guaratinguetá para toda a região!

Confira mais imagens da participação dos representantes guaratiguetaenses na Expo Turismo em nosso Facebook: