Guaratinguetá participa da 6°edição do Conexidade em Jundiaí

Guaratinguetá continua marcando presença na 6° edição do Conexidades em Jundiaí, e nesta sexta-feira o Secretário de Turismo Dr. Mário Augusto e o Subsecretário de Indústria e Comércio e Convênios Gustavo Mathídios estão responsáveis pela apresentação do município e suas oportunidades para o público presente, expondo as diversas atrações turísticas da cidade e buscando novas experiências.

Nosso município está com um estande preparado pelas Secretarias de Indústria e Comércio e Convênios e de Turismo, que recebeu hoje a visita do Vice Presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) Walcinyr Bragatto.

O Conexidade é uma feira de publicidade realizada pela Multiplicidades, em parceria estratégica com a UVESP, que tem como objetivo debater e refletir sobre o futuro das cidades. O Prefeito Marcus Soliva esteve presente nos dois primeiros dias do evento.

É Guaratinguetá buscando cada vez mais investir em seu crescimento!