Guaratinguetá fará dia C de Vacinação Infantil contra COVID-19

A Prefeitura de Guaratinguetá irá participar do “Dia C” da primeira dose da vacinação infantil contra a covid-19, promovida pelo governo do estado em todos os 645 municípios de São Paulo. Além da dose das crianças, o município também continuará a vacinação com a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª dose de adultos.

A ação acontecerá neste sábado (05), das 8h às 13h, em todas as unidades de saúde que estão aplicando a vacina contra covid-19 atualmente. Elas podem ser conferidas abaixo:

➡️ UBS Cohab – 1ª e 2ª dose

➡️ UBS Oswaldo Cruz – 3ª dose

➡️ UBS Parque São Francisco – 3ª dose

➡️ AME Guaratinguetá – 1ª dose em crianças e 4ª dose (dose adicional)

➡️ UBS Engenheiro Neiva – 1ª dose em crianças e 4ª dose (dose adicional)

A Prefeitura reforça a importância da vacinação infantil. Pedimos que os pais que ainda não levaram os filhos para se vacinar, que aproveitem a oportunidade para iniciar o ciclo de imunização das crianças.