Guaratinguetá estará presente na 6ª Edição do evento Conexidades em Jundiaí

Com o intuito de apresentar a cidade de Guaratinguetá para as instituições interessadas em investir nos municípios, um estande preparado pelas Secretarias de Indústria e Comércio e de Turismo será exposto com os principais atrativos da cidade no Conexidades 2023.

O Conexidades é uma feira de publicidades realizado pela Multiplicidades, em parceria estratégica com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP). Em sua 6ª edição, que será realizada na cidade de Jundiaí, entre os dias 13 e 17 de junho de 2023, diversas lideranças estarão presentes, como o Vice-Presidente do Brasil, Geraldo Alckmin e também o Governador de Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

A feira tem como intuito debater e refletir sobre o futuro das cidades. Durante os 5 dias de evento várias palestras temáticas serão realizadas visando instruir, orientar e preparar o agente público a fim de buscar a excelência de suas funções. Em sua última edição realizada no Guarujá, mais de 3 mil participantes estiveram presentes. Ao todo 421 cidades de 17 estados diferentes marcaram presença no evento.

É Guaratinguetá buscando cada vez mais investir em seu crescimento!

Skip to content