Guaratinguetá está entre as quatro cidades que mais geraram emprego no ano na região

27/09/2019

A busca de um emprego nos dias atuais tem sido cada vez mais difícil, com o aumento da exigência do mercado. Sabendo disso, a Prefeitura tem colaborado com os munícipes nessa busca por um lugar no mercado de trabalho.

São mais de 30 cursos sendo oferecidos no 4° módulo do Qualifica Guará e diversas vagas disponibilizadas diariamente pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade.

Essas ações tem tido resultado, prova disso são os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), que apontam o município como o quarto da região que mais gerou vagas de emprego no ano. Ao todo, de janeiro a agosto a cidade obteve um total de 6.985 admissões e 6.564 desligamentos resultando em um saldo positivo de 421 vagas abertas, o que representa 13% dos números de toda a região.

E você, quer se qualificar? Então acesse o link e confira o cursos oferecidos pelo Qualifica Guará.

Agora se você já sente preparado e está procurando um lugar no mercado de trabalho entre em contato com o PAT na Rua Prudente de Moraes, nº 10 – Centro ou pelo telefone (12) 3132-3744, e confira as vagas oferecidas.

Skip to content