Guaratinguetá em pauta na cidade de Brasília !

O vice-prefeito, Régis Yasumura, o Secretário de Indústria e Comércio, Rodrigo Muassab, o Secretário de Assistência Social, Marcos Evangelista e comitiva, encerraram nesta sexta-feira (24), a agenda de importantes reuniões na cidade de Brasília/DF.

O objetivo da viagem foi levar ao conhecimento dos órgãos e autoridades competentes propostas e conseguir verbas para atender as necessidades dos cidadãos de Guaratinguetá. Os gestores visitaram a sede da Câmara dos Deputados, Ministério da Cidadania, a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Na visita foram realizadas reuniões e colocadas em pauta as áreas relacionadas a educação, assistência social, turismo, infraestrutura e economia do município de Guaratinguetá. Os principais assuntos evidenciados foram os seguintes:

Conclusão da reforma da creche do bairro Jardim Primavera

Manutenção e melhorias nas estradas

Implementação de CRAS no bairro Pedregulho

Criação do Centro de Referência Especializado para População de Rua

Os representantes de Guaratinguetá se empenharam e muito para apresentar as principais necessidades e projetos de desenvolvimento para região aos gestores e órgãos federais!

Em breve novas melhorias e mudanças serão anunciadas para Guaratinguetá.