Guaratinguetá é vice-campeã geral do Brasileiro Regional de Tênis de mesa

Guaratinguetá conquistou o vice campeonato geral no torneio de Tênis de Mesa Brasileiro Regional neste domingo (26), na cidade de Mogi das Cruzes.

Nossos atletas e comissão técnica, que fazem parte do projeto Fadenp da Secretaria Municipal de Esportes, foram recepcionados agora há pouco em Guará pelo prefeito Marcus Soliva e vice-prefeito Régis Yasumura.

Nossa cidade conquistou este grande resultado competindo com equipes de todo o estado de São Paulo.

Além do vice-campeonato geral, nossos atletas garantiram diversos títulos individuais como campeões no ranking de 2023 e na etapa top 8.

Parabéns a toda equipe de Guaratinguetá, treinada pelo professor Márcio, por esta grande conquista.