Guaratinguetá convoca candidatos para o Bolsa Trabalho

Os candidatos selecionados pelo Governo do Estado de São Paulo para Programa Bolsa Trabalho foram convocados para a entrega dos documentos até esta quarta-feira (02).

A entrega está sendo no Auditório da Educação, na praça Condessa de Frontin. O Secretário de Assistência Social, Marcos Evangelista e o sub-secretário de Turismo, João Pita, estiveram no local acompanhando a convocação.

O programa disponibilizou 120 (cento e vinte) vagas em Guaratinguetá, em diversas secretarias, para trabalho e curso de qualificação virtual de 80 horas. Os candidatos podem escolher o curso no ato da inscrição.

A jornada de trabalho é de 4 horas diárias por 5 dias na semana (incluindo o período do curso). A duração do programa é de 5 meses com bolsa auxílio mensal de R$540,00.

Os candidatos foram chamados por meio de uma lista previamente divulgada e os atendimentos se encerram às 14h. Confira lista: https://guaratingueta.sp.gov.br/…/convocados-bolsa…

✅️O programa priorizou mulheres chefes de família ou pessoas com maiores encargos familiares e maior tempo de desemprego. Além disso, residentes em São Paulo pelo período de até 2 anos, com renda per capita familiar de até meio salário e maiores de 18 anos.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones da Secretaria de Assistência Social: (12) 3122-2818/3133-2163

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content