Guaratinguetá continua vacinação contra Covid-19

A Secretaria de Saúde de Guaratinguetá informa que a vacinação contra a Covid-19 continua no município.

A vacinação da 4ª dose para público +18 e a dose infantil para crianças de 4 anos e crianças de 3 a 4 anos com comorbidades segue no AME Guará, das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira.

A vacinação da 3ª, 4ª e 5ª dose ocorre também na UBS Parque São Francisco na segunda; UBS Jardim do Vale na terça; UBS Engenheiro Neiva na quarta e UBS Oswaldo Cruz na quinta-feira, sempre das 8h às 16h.

Já a vacinação de crianças de 5 a 12 anos continua na Cohab, das 8h às 16h, com aplicação da 1ª e 2ª dose sendo da seguinte forma:

Segunda-feira: Pfizer infantil para crianças de 5 anos até 5 anos, 11 meses e 29 dias e de 6 a 11 anos com imunossupressão.

Terça-feira: Coronavac na 1ª e 2ª dose para pessoas de 6 a 17 anos. Para pessoas acima de 18 anos, a 2ª dose será a Coronavac e a 1ª será a vacina disponível.

Quarta-feira: AstraZeneca somente na 2ª dose.

Quinta-feira: Pfizer somente na 2ª dose para pessoas acima de 12 anos.

Para vacinar é necessário apresentar documento com foto que contenha o CPF, a carteirinha de vacinação ou cartão do SUS, e o pedido médico dos últimos 12 meses ou receituário de medicação contínua se for imunossuprimido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content