Guaratinguetá contabiliza 19 bairros entre regularizados, em fase de regularização e próximos de terem os processos iniciados

Desde 2017, a atual gestão da Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento, vem trabalhando para regularizar cada vez mais bairros e loteamentos na cidade.
Ao todo, sete locais já foram regularizados, nove estão com a regularização em andamento e outros três estão próximos de terem os processos iniciados.
As regularizações são realizadas por meio da parceria entre Prefeitura e ITESP ou programa “Cidade Legal”.

No total, foram sete bairros regularizados:

Loteamento São Sebastião
Loteamento Polo Industrial I
Loteamento Sítio Santa Luzia – Gleba 03 (Paulo Magalhães)
Loteamento Chácaras Granja Patury
Marta Bianchi
Monte Verde (Primori)
João Ribeiro da Luz

Nove estão com a regularização em andamento, entre eles:

Retiro I
Retiro II
Bosque dos Ipês
Trecho do Chácaras Vitórias
Chácaras Agrícolas
Jardim do Vale I
Jardim do Vale II
Nova República
Polo Industrial II

E três estão próximos de terem os processos iniciados:

João Daniel
Monte Sonar
Olaria José Benedito

Reforçamos que a Secretaria de Planejamento solicita aos proprietários dos imóveis dos bairros Bosque dos Ipês, Chácaras Vitória (Chácaras 7 e 13), Chácaras Agrícolas e Jardim do Vale II, os documentos para o processo de regularização fundiária até o dia 15 de dezembro.

Para mais informações sobre os documentos necessários acessem o link: https://guaratingueta.sp.gov.br/prefeitura-solicita…/