Guaratinguetá conquistou mais vitórias no Jomi nesta quinta- feira (20)

Os Jogos da Melhor Idade (JOMI) seguem movimentando Guaratinguetá com diversas modalidades sendo disputadas nesta quinta-feira (20), e as equipes da nossa cidade têm obtido importantes resultados.

🔴 Na bocha, Guaratinguetá venceu Caçapava por 18 a 4.

♣️ No truco masculino Guaratinguetá venceu por 2 a 1 a cidade de Ferraz de Vasconcelos.

✅ Na malha Guará venceu Santa Isabel por 22 a 14.

🃏Na modalidade buraco feminino nossa cidade perdeu para Salesópolis por 2 a 0. Já no masculino, venceu Lavrinhas por 2 a 0.

🏓 No tênis de mesa feminino, no período da manhã, Guaratinguetá garantiu a vitória por W.O contra Lorena e acabou sendo derrotada por 3 a 1 para Mogi das Cruzes. Já no masculino, venceu São José dos Campos por 3 a 1. No período da tarde, a equipe feminina venceu Camajar por 3 a 0 e perdeu por 3 a 2 para Suzano. No masculino, venceu Cruzeiro e Franco da Rocha, ambos pelo placar de 3 a 0.

👴O dominó masculino perdeu por 4 a 1 para Franco da Rocha e o feminino foi derrotado para Guararema pelo mesmo placar.

✅ Na modalidade damas feminino Guaratinguetá empatou com Caraguatatuba por 1 a 1 e venceu Potim por 2 a 0. No masculino Guaratinguetá venceu Francisco Morato e Cajamar, ambos por 2 a 0.

🏐 No voleibol adaptado, na categoria 60 anos masculino, Guaratinguetá venceu Francisco Morato por 2 a 0. Ainda no masculino, nossa cidade venceu Jacareí por 2 a 0 na categoria 70 anos. Pelo feminino, na categoria 60 anos, Guaratinguetá venceu a disputa contra a Cruzeiro, fazendo 2 a 0, e na categoria 70 anos nossa cidade venceu Caieiras também por 2 a 0.

Outros jogos do vôlei adaptado acontecem neste momento.

♟️ No xadrez Guaratinguetá perdeu para a cidade de Caieiras.

🎾 No tênis, Guaratinguetá perdeu para Poá por 8 a 6.

Teremos diversas competições durante toda a semana em Guaratinguetá. Acompanhe a programação completa em nosso site: https://guaratingueta.sp.gov.br/boletins-oficiais-jomi-2023/

O resultado de todos os jogos dos demais municípios serão divulgados logo mais no boletim diário.

O JOMI é um grande evento esportivo que Guaratinguetá está sediando em 2023 com a participação de aproximadamente 3 mil atletas. A realização é do Governo Estadual em parceria com a Prefeitura.

Venha prestigiar os atletas!

CONFIRA AS FOTOS: CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content