Guaratinguetá conquista medalha de prata no quarto dia de Jogos Regionais!

Nesta quinta-feira (06/07), Guaratinguetá disputou 5 modalidades nos Jogos Regionais do Estado de São Paulo! Venha conferir as atualizações do quarto dia de competição:

BOCHA
Nossa equipe venceu a cidade de Pindamonhangaba pelo placar de 2×0, sendo a terceira vitória na competição.

BASQUETE MASCULINO
Nossa equipe foi vitoriosa no jogo contra a cidade de Poá em um placar acirrado de 63 x 59.

FUTEBOL FEMININO
Nossa equipe foi derrotada contra a cidade de Mogi das Cruzes pelo placar de 3×0.

FUTEBOL MASCULINO
Nosso time foi derrotado pela equipe de Itaquaquecetuba por 2×0.

HANDEBOL FEMININO 🤾‍♀️
Nossas meninas conquistaram o 2° lugar da competição após vencer a cidade de Ferraz de Vasconcelos pelo placar de 21×15. Com isso, a delegação de Guaratinguetá trouxe mais uma medalha!

A Prefeitura parabeniza os atletas pelos resultados conquistados nesse quarto dia e deseja à todos uma boa competição!