Guaratinguetá celebra a semana da criança com atividades diversificadas

Na última semana, nossa cidade comemorou a semana da criança de maneira inesquecível, proporcionando atividades variadas para os pequenos cidadãos. A Secretaria Municipal Educação se destacou, com todas as escolas municipais participando com iniciativas criativas para tornar a semana especial para crianças de todas as idades. Confira alguns destaques das comemorações:

Escola Caloi leva alunos para um dia de diversão no clube de Campo das Pedrinhas
A Escola Caloi surpreendeu seus alunos ao proporcionar um dia divertido no Clube de Campo das Pedrinhas. Com piscinas refrescantes e muitas atividades ao ar livre, as crianças tiveram a chance de aproveitar ao máximo a Semana da Criança.

Apresentação de Equitação na Escola Ramão
Na Escola Ramão, um talentoso aluno demonstrou suas habilidades na equitação, apresentando seu próprio pônei. Foi uma oportunidade única para os estudantes apreciarem a graça e destreza do colega.

Aula de Yoga na EMEI Maria Aparecida Rodrigues
A EMEI Maria Aparecida Rodrigues promoveu uma super aula de Yoga para as crianças, proporcionando relaxamento e bem-estar, ensinando aos pequenos a importância do equilíbrio e da paz interior.

Diversão e Cores no Berçário
Até mesmo os bebês do berçário participaram das festividades. As crianças da Creche Municipal São Francisco visitaram a Biblioteca Municipal, onde desfrutaram de uma emocionante sessão de contação de histórias. Além disso, houve uma festa das cores, onde os bebês se divertiram e aprenderam com uma explosão de cores e alegria.

Essas atividades reforçaram a importância de celebrar a infância e proporcionar experiências enriquecedoras para nossas crianças.

A Semana da Criança foi um verdadeiro sucesso, unindo educação e diversão de maneira excepcional.