Guaratinguetá avança para receber Faculdade de Medicina

A Prefeitura está em negociações para a vinda de uma Faculdade de Medicina para Guaratinguetá! As conversas estão bem adiantadas e nesta sexta-feira (06) o prefeito Marcus Soliva, acompanhado do vice-prefeito Régis Yasumura, secretário de governo João Vaz e sub-secretário de Indústria, Comércio e Convênios, Gustavo Mathídios, recebeu a visita do grupo proprietário das faculdades Humanitas e Suprema.

A negociação é para a vinda de um campus da Humanitas para a cidade. Os secretários João Vaz (Governo) e Rodrigo Muassab (Indústria, Comércio e Convênios) já estiveram na faculdade nos últimos dias conhecendo as instalações e buscando essa parceria.

No encontro de hoje, foram feitas análises de possíveis locais para instalação e discutido os benefícios da vinda desta faculdade.

Estiveram em nossa cidade os diretores e mantenedores da Suprema e Humanitas: Djalma Ricardo, Nilton Ferreira e Jorge Montessi; os diretores Luis Vane (geral) e Rinaldo Henrique (ensino); e o coordenador do curso de medicina da Humanitas, José Matieli.

A Prefeitura está trabalhando muito para que este grande projeto se torne realidade!