Grande oportunidade: prefeitura venderá mais de 100 lotes residencias e comerciais no bairro Jardim do Vale 2

Você que está em busca de lotes com ótimos preços e localização em Guaratinguetá, então não perca essa oportunidade! A Prefeitura lançou a licitação para a venda de 102 lotes residenciais e comerciais para pessoas físicas e jurídicas no Jardim do Vale 2. São lotes a partir de 150m² e com valores iniciais de R$ 62.998,50.

Esta é uma grande oportunidade por se tratar de uma região de Guaratinguetá em franco desenvolvimento, que receberá a construção de dois grandes novos supermercados e novos empreendimentos. A região já possui toda infraestrutura com água, luz, pavimentação, iluminação e saneamento, entre outros.

Confira mais informações sobre o loteamento na apresentação abaixo: