Governo do Estado anuncia reformas em escolas de Guaratinguetá

04/06/2019

O Governo do Estado divulgou neste sábado (1º) o investimento em obras de melhoria de infraestrutura e reformas em 88 escolas da rede estadual do Vale do Paraíba, no programa Escola +Bonita. Destas, cinco escolas são de nossa cidade: José Rodrigues Alves Sobrinho, Ernesto Quissak, Franciso da Costa Braga, Joaquim Vilela de Oliveira Marcondes, Sylvio José Marcondes Coelho.

Todas as obras deverão ser licitadas e, no pacote, estão reformas da cozinha, banheiros, rede elétrica e hidráulica, além de inclusão de itens que garantam acessibilidade e manutenção nos dispositivos de segurança das escolas.

As cinco escolas que serão reformadas pelo Estado irão se somar às 25 escolas de educação infantil e fundamental já reformadas desde 2017. Até o momento, também já contamos com cinco novas creches municipais. A Prefeitura de Guaratinguetá tem como missão a qualidade da Educação e a valorização dos profissionais do ensino