Governador Geraldo Alckmin entrega obras de reforma da rodovia SP 062 em evento realizado nesta terça-feira em Guaratinguetá

Foi realizada nesta terça-feira (28) a cerimônia de entrega das obras de recuperação e melhorias da rodovia SP 062 – Aristeu Vieira Vilella (estrada velha Guará x Lorena, que também passa pelas cidades de Caçapava, Taubaté, Aparecida, Pindamonhangaba e Roseira). O evento contou com a presença do governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin e demais autoridades.

Após a cerimônia, o governador ainda visitou as instalações do Mercado Municipal de Guaratinguetá e recebeu detalhes sobre o projeto de reforma do mercado, acompanhado do prefeito Marcus Soliva e demais representantes do poder executivo municipal.