Ginastas de Guaratinguetá foram destaques em competição

Neste último feriado prolongado, a equipe de Ginástica Rítmica não teve descanso e viajou até Praia Grande para participar da Copa Corpo de Ginástica Rítmica. Foram 4 dias de competição, e as ginastas de nossa cidade foram destaque na competição!

No dia 02/11, a competição foi iniciada para Guaratinguetá com as ginastas do nível intermediário, que é a equipe formada pelas meninas que estão em pré treinamento para disputarem as competições. As ginastas tiveram uma bela experiência, competindo em provas de mãos livres e bolas, com todas conseguindo boas notas na competição. O destaque foi para a ginasta Luna Fleming, que conquistou a medalha de prata na prova com bolas e 5° lugar no individual geral.

Já no dia 03/11, foi a vez das ginastas do nível elite e avançado competirem, venha conferir:

🥇Nycolle Morena (aparelho maçãs e individual geral) e Rafaela Alves (aparelho em fitas);
🥈 Rafaela Alves (aparelho maçãs e individual geral) e Nycolle Morena (aparelho fitas).

Já no nível avançado, as ginastas Amanda Silva, Maria Laura Barbosa, Thalita Rodrigues e Isabela Tavares competiram pela categoria juvenil, a ginasta Maria Luísa Vieira competiu pela categoria adulto, venha conferir os resultados:

🥈Maria Laura Barbosa (individual geral);
🥉Amanda Silva (aparelho arco) e Maria Laura Barbosa (aparelho bola).

🏅 A ginasta Maria Laura Barbosa ainda conseguiu o 5° lugar no aparelho arco. A ginasta Amanda Silva conseguiu o 4° lugar no individual geral e o 7° lugar no aparelho bola.

Pra finalizar, no domingo (05/11), as ginastas da categoria Baby mostraram sua força e deram um show na competição, venha conferir:

Categoria Baby 08 anos:
🥇Ana Lua (aparelho corda);
🥈Maria Laura Farjado e Vitória Brandão (aparelho corda) e Isadora ( categoria mãos livres);
🥉 Isabella Mello (categoria mãos livres).

Categoria Baby 07 anos:
🥇Melissa Gama;
🥈Marina Rodrigues;
🏅Anna Clara Maia (4° lugar) e Valentina Lemos (5° lugar).

Vale ressaltar que o conjunto na categoria Baby conseguiu o 2° lugar geral na prova.

A Prefeitura parabeniza as atletas pelo desempenho conquistado durante os dias de competição, mostrando que a cultura do esporte está crescendo cada vez mais em nosso munícipio. Também parabeniza a comissão técnica formada por Aline Andrade e Carol Nogueira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content