Fundo Social de Guaratinguetá realiza Campanha do Agasalho 2019

30/05/2019

O Fundo Social de Guaratinguetá, em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo, realiza a Campanha do Agasalho 2019, com o tema: Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo!

É bem-vinda a participação de toda a comunidade com doações de roupas, calçados e cobertores em bom estado de conservação, limpos e em condições de uso imediato. Reforçamos o pedido para doações de agasalhos e calças masculinas e infantis, visto que a maior demanda na cidade hoje é composta por homens e crianças.

Onde doar?

• Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá (R. Sargento Baracho, no 79 – Vila
Paraíba)
• Atividades de Tênis de Mesa (Parceria Secretaria de Esportes) Antigo Clube Literário
(R. Sargento Baracho, no 78 – Vila Paraíba)
• Base da 2o CIA da Polícia Militar de Guaratinguetá (R. Américo Martins Machado, no 32

• Figueira)
• Clínica Radiograf (R. Lamartine Delamare, no 57 – Centro)
• Colégio Girassol (R. Gama Rodrigues, no 148 – Centro)
• Guará Motor (R. Capitão José Joaquim de Castro, n°99 – São Benedito)
• EEAR – Aeronáutica (Av. Brig. Adhemar Lírio, s/n° – Pedregulho)
• Guarda Mirim de Guaratinguetá (Av. Vaz de Caminha, no 87 – Nova Guará)
• Prefeitura Municipal de Guaratinguetá (Rua Aluísio José de Castro, no 147 – Chácara
Selles)
•Procon de Guaratinguetá (R. Prudente de Moraes, no 45 – Centro)
• Secretaria da Agricultura ( Rua Alberto Barbeta, no 1.400 – Pedregulho)
• Secretaria da Saúde (Rua Jaque Félix, no 02 – São Gonçalo))
• Secretaria de Assistência Social (Rua Dom Bosco, no 07 – São Benedito)
• Secretaria da Cultura (Praça Conselheiro Rodrigues Alves, no 48, 2o Andar – Centro)
• Secretaria da Educação (Praça Condessa de Frontin, no 82 – Centro)
• Secretaria de Meio Ambiente / Defesa Civil (Estrada Rafael Américo Ranieri, no 999 –
Santa Luzia)
• Secretaria de Obras Públicas (R. Joaquim Maia, no 135 – Pedregulho)
• Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, no
793 – Campo do Galvão)
• Secretaria de Turismo (Praça Condessa de Frontin, no 76 – Centro)
• Edifício Unique (Rua Pacatuba, no 86 – Pedregulho)
• Academia Feminina Daniela Montoya (Rua Francisco Santos Reis, no 139 –
Pedregulho)
• Stúdio TK GR Teka Andrade (Avenida Antônio da Cunha, no 455 – Beira Rio I)
• Câmara Municipal de Guaratinguetá (Avenida João Pessoa, no 471 – Pedregulho)
• FEG / UNESP Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá (Avenida Ariberto Pereira da
Cunha, no 333 – Portal das Colinas)
• Escola Luzia de Castro Mittidieri / Qualifica Guará (Rua Santa Clara, no 301 –
Campinho)
• Colégio do Carmo (Largo Mazzarello, no 360 – São Miguel)
• Poupatempo Guaratinguetá (Praça Brito Broca, no 100 – Pedregulho)
• Clínica de Especialidades Padre Pio (Rua Monsenhor Filippo, no 370, Centro)
• SEBRAE Guaratinguetá (Avenida João Pessoa, no 1325 – Pedregulho)
• Creche e PEM Profa Virgulina Machado (Avenida São Dimas, no 436 – São Dimas)
• Creche São Francisco (Rua Alexandre Fleming, no 830 – jardim Rony)
• Creche e PEM Profa Euterpe Silva Quissak Bartelega (Avenida Antônio da Cunha, no
1.301 – Parque do Sol)
• CEI Francisco e Idalina Guimarães – Fazenda esperança (Rua Tupinambás, no 520 –
Pedregulho)
• Saneamento Guaratinguetá (Rua Dr. Neir Augusto Ortiz Pereira, no 1.209 – Campo do
Galvão)
• Loja Passo a Passo – Buriti Shopping (Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, no 351 –
Campo do Galvão)
• Corphus Stúdio de Pilates (Rua Sargento Baracho, no 55, Vila Paraíba)
• Smart Educ Centro Educacional Multidisciplinar (Rua Cândido Dinamarco, no 100 –
Centro)
• AGC Vidros do Brasil (Estrada Municipal Dr. Jaime Eduardo Ribeiro, no 500 – Jardim
Vista Alegre)
• Colégio Fonte (Avenida Gustavo Mollica, no 561 – Portal das Colinas)
• DIP Auto Posto (Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, no 870 – Campo do Galvão)
• DIP Júnior (Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, no 580 – Campo do Galvão)
• Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá – ACEG (Rua Marechal
Deodoro da Fonseca, No 67, Centro)

Quer fazer parte da Campanha sendo ponto de arrecadação? Entre em contato com o Fundo Social, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, diretamente na sede (Rua Sargento Baracho, 79- Vila Paraiba) ou pelo telefone 3122-2428.

A distribuição do material angariado para as famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade será feita a partir do dia 31 de maio, das 9h às 13h, no Cras da Rocinha e a partir de 10 de junho, das 14h às 17h, no Fundo Social. As datas de distribuição nos bairros serão divulgadas em breve.

Como me cadastrar?
Os munícipes em vulnerabilidade social devem comparecer à sede do Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta-feira, entre 14h e 17h30. É necessária a apresentação do Cartão NIS, RG e CPF.
Após a inscrição, será agendado um dia para que seja feita a retirada das peças e o responsável pelo cadastro deverá levar bolsas ou sacolas. Será disponibilizado um cobertor por grupo familiar.

Mais informações sobre a Campanha do Agasalho 2019: http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br/