Fundo Social de Guaratinguetá faz caminhada em comemoração ao dia das Mães

Nesta sexta-feira (6) o Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá promoveu uma caminhada em comemoração ao Dia das Mães. Participantes do Projeto Renascer, e de todos os demais projetos do Fundo Social foram convidados a participar da caminhada, que também foi aberta ao público.

A saída da caminhada aconteceu às 8h da manhã, na frente do Fundo Social que percorreu a Avenida Presidente Getúlio Vargas, por meio do percurso no Bosque da Amizade. Os professores do Fundo Social acompanharam os participantes durante o percurso, que contou com bastante animação.

Na volta para o Fundo Social, houve um momento de interação com os participantes com música ao vivo e sorteios de brindes oferecidos pelo comércio local a todos que estiveram presentes na caminhada, comandado pela Presidente do Fundo Social, Andréa Elisa Évora Soliva e a coordenadora de projetos, Mônica César.

É importante proporcionar esse tipo de atividade para a população, que pode ter um espaço para interagir e se divertir fortalecendo as relações e também a qualidade de vida!

Confira mais fotos em nosso facebook clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content