Formatura do Programa “Bombeiro Educador”

04/12/2018

A prefeitura, por meio da Secretaria da Educação e em parceria com o Corpo de Bombeiros de Guaratinguetá, realizou nesta segunda-feira (03), no Ginásio do Itaguará, a formatura do programa Bombeiro Educador com os alunos da rede municipal de ensino.

O evento contou com a presença do prefeito Marcus Soliva, vereador João Pita, Coronel PM Luiz Alberto Rodrigues da Silva (Comandante do Corpo de Bombeiros do Interior), Major Marcos Antônio (Subcomandante do 11° Grupamento de Bombeiros do Interior), Capitão Reis (comandante do Corpo de Bombeiros de Guaratinguetá), secretária da educação em exercício Regina Guimarães e familiares dos formandos.

Durante o evento ocorreram premiações para os alunos que se destacaram ao longo das aulas. Foram premiadas as melhores redações em cada sala e os autores das cinco primeiras colocadas receberam bicicletas.

O programa tem como objetivo levar educação e cidadania para às crianças das escolas municipais da cidade.

Clique aqui e confira as fotos do evento !