Formatura de sucesso: Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá celebra conclusão do curso de panificação

Ontem (6) o Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá em colaboração com a Associação de Moradores do Engenheiro Neiva, promoveu a tão esperada formatura dos alunos que concluíram com êxito o curso de panificação.

O sucesso do programa foi resultado da dedicação e empenho tanto dos alunos quanto dos parceiros envolvidos. As aulas, ministradas pelo experiente instrutor Expedito, proporcionaram aos participantes conhecimentos práticos.

Um agradecimento especial vai para a ASABEN que todo ano faz essa parceria com a Prefeitura Municipal de Guaratinguetá e também ao supermercado Colinas, que desempenhou um papel importante ao doar os insumos necessários para as aulas práticas.

O ápice do curso ocorreu com a entrega dos certificados aos formandos. A primeira dama Andréa Évora Soliva teve a honra de reconhecer o esforço e a dedicação dos alunos ao longo do programa.

A formatura não apenas marcou o encerramento de uma etapa educacional, mas também simbolizou o início de novas oportunidades e caminhos profissionais para os formandos.