Final estadual da Superliga de Voleibol Adaptado terminou hoje em Guaratinguetá

Nesta terça-feira (15), Guaratinguetá recebeu os últimos jogos da final estadual da Superliga de Voleibol Adaptado. Todas as partidas aconteceram no Complexo Esportivo do Parque do Sol, com grande presença de público, que acompanhou os atletas de sua cidade.

Apesar de não ter se classificado para as partidas desta terça, Guaratinguetá conseguiu, por meio do bom desempenho na competição, a classificação para a final Nacional da Superliga, que acontecerá em Amparo nos dias 26 e 29 de janeiro. Foram 3 equipes de nosso município classificadas:

-Feminino 68 anos
-Masculino 68 anos
-Masculino 48 anos

Confira também as equipes campeãs da final estadual que ganharam hoje:

Feminino:

68 anos: Santos
58 anos: Praia Grande
45 anos: Santos

Masculino:

68 anos: Praia Grande
58 anos: Praia Grande
45 anos: Praia Grande

Foram dias de muito companheirismo, força de vontade e também de acolhimento aos atletas de outras cidades, e a Prefeitura agradece a todos que passaram por nossa cidade, e convida para que voltem mais vezes.

E aos atletas de nossa cidade, parabéns pelo grande trabalho em representar Guaratinguetá! Que as equipes possam continuar a ser motivo de orgulho para o esporte de nossa cidade.