Festival Todas as Danças 2024 encerra com grandes sucessos em São Sebastião

Na última quarta-feira (08) o Festival Todas as Danças 2024, sediado em São Sebastião, encerrou com grande sucesso. O evento proporcionou uma plataforma para dançarinos de todas as idades e estilos mostrarem suas habilidades e paixão pela dança.

O festival contou com mais de 300 coreografias divididas entre os gêneros clássico de repertório, neoclássico clássico livre, estilo livre, contemporâneo, jazz, danças urbanas, danças populares e sapateado e seus subgêneros e categorias. Reunindo mais de 1600 bailarinos e 38 grupos representando diversas cidades de nosso estado de São Paulo.

As premiações foram uma celebração do talento e dedicação dos participantes. Entre os grandes destaques, o Grupo Stilo Livre da FADENP conquistou múltiplos prêmios, incluindo o cobiçado título de Melhor Grupo do Campeonato. Seu desempenho em diversas categorias cativou tanto os jurados quanto o público presente.

Os vencedores das categorias individuais demonstraram um nível impressionante de técnica e expressão artística. Destacando-se nos solos, trios e conjuntos, os dançarinos elevaram a qualidade do evento para novas alturas. Dentre os vencedores, Kaique Augusto foi reconhecido como o Melhor Dançarino, conquistando uma bolsa de estudos para a faculdade de dança, enquanto Alice Diniz recebeu o título de Melhor Dançarina, também garantindo uma bolsa de estudos para a mesma instituição.

Além das premiações tradicionais, o festival também homenageou talentos individuais com prêmios especiais, reconhecendo não apenas suas habilidades técnicas, mas também sua paixão e comprometimento com a arte da dança.

Com performances inspiradoras e momentos emocionantes, o evento continuará a ser lembrado como um marco na cena da dança.