Festival Dilermando Reis

No dia 22, às 20h, prepare-se para uma noite musical no Auditório Frei Galvão! Estamos felizes em anunciar a presença confirmada de Lucas Siqueira, um talentoso violonista lorenense que traz consigo uma jornada de dedicação e maestria no mundo do violão.

Lucas Siqueira mergulhou profundamente na arte do violão, estudando sob a orientação de grandes mestres como Douglas Lora, Paulo Porto Alegre, Amadeu Rosa, Daniel Murray, Everton Gloeden, e muitos outros. Essa busca incessante pela excelência musical o levou a gravar seu primeiro álbum “Violão Valeparaibano” em 2017, um marco que o catapultou para o cenário nacional do violão.

Além de suas conquistas como músico, Lucas Siqueira é um educador comprometido no projeto GURI, um produtor musical talentoso no Teatrim Cultura e Arte, é um membro ativo do coletivo Violões do Vale em São José dos Campos. Ele também exerce o papel de coordenador no Instituto de Violão Casa das Cordas, contribuindo para a formação de novos talentos musicais.

O repertório de Lucas Siqueira é verdadeiramente diversificado, abrangendo obras populares, eruditas e composições autorais. Sua habilidade como concertista o permite conectar-se com uma ampla gama de públicos, proporcionando experiências musicais únicas e memoráveis.

Junte-se a nós neste Festival Dilermando Reis e testemunhe a magia do violão nas mãos talentosas de Lucas Siqueira.

Prepare-se para uma noite de emoções e música de alta qualidade. 🎸🎶

#FestivalDilermandoReis #LucasSiqueira #Violonista #Música #Arte #Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content