Festival de Marchinhas reaviva carnaval de Guará

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Cultura, realizará entre os dias 19, 20 e 21 de janeiro de 2018 o 1º Festival de Marchinhas Carnavalescas da cidade, a partir das 19h30 na Praça da Estação.

O evento busca revitalizar o carnaval de rua de Guaratinguetá, outrora considerado um dos melhores do Vale do Paraíba, bem como criar novas marchinhas e revelar talentos, dentre compositores, cantores e músicos.

Pessoas de todo o Brasil podem se inscrever para participar do festival (o regulamento está disponível em www.guaratingueta.sp.gov.br/cultura/ ou pode ser retirado pessoalmente na sede da Secretaria na rua Sete de Setembro, 69 – Centro). Todos estão convidado para aproveitar esse mega evento cuja estrutura contará com área de alimentação, além de tendas e banheiros químicos para melhor acomodar os visitantes.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de janeiro e a divulgação das composições escolhidas será feita no dia 12 de janeiro. Os ganhadores receberão prêmios em dinheiro, além de troféus para Melhor Intérprete, Melhor Torcida, Melhor Figurino e certificados para todos os participantes.

Para mais informações e agendamento de entrevistas com o porta-voz da Secretaria, ligue 12 3122-4058 ou 3133-3379.