Feira de Ciências e Linguagens realiza segunda edição com êxito

01/12/2018

Onze escolas municipais realizaram, na manhã deste sábado (01), a II Feira de Ciências e Linguagens – Disciplinas e Conexão, com apoio da Secretaria Municipal da Educação. Trata-se de um evento multidisciplinar (Língua Portuguesa, Arte, Inglês, Matemática, Ciências, Educação Física, História e Geografia) que promoveu a exposição dos trabalhos feitos pelos alunos durante o ano. Com exposições visuais, apresentações artísticas, experimentos, vivências, literatura e muito mais, a Feira contou com a participação dos 2421 alunos de 6º ao 9º ano e EJA e mais 165 professores da rede municipal. Além disso, participaram também pais e familiares, que puderam apreciar os trabalhos e apresentações de nossos estudantes.

Para conferir as fotos da Feira, CLIQUE AQUI.