Evolução no turismo em Guaratinguetá: Obras do Receptivo Turístico foram retomadas nesta semana

30/03/2023

As obras do Receptivo Turístico foram retomadas nesta semana. As equipes das Secretarias de Turismo, Planejamento e Meio Ambiente estiveram no local junto com a empresa responsável pela obra e organizaram a retomada e os próximos avanços.

Com o recurso do DADETUR e Prefeitura, a obra realizada pela “Completa Engenharia” conta com o investimento de R$ 2.874.717,41. O espaço terá capacidade para abrigar cerca de 30 ônibus e ao mesmo tempo irá desafogar o trafego de veículos na região central. Além disso, a primeira passagem subterrânea do munícipio, o novo túnel que ligará o Receptivo até o Centro Histórico, facilitando o trajeto dos turistas também terá suas obras retomadas na sequência.

O Receptivo e o túnel foram pensados visando a melhoria da acessibilidade e recepção turística do município.