Evento em comemoração ao dia mundial da voz foi um sucesso!

Foi realizado no último sábado (16/04) um evento em comemoração ao Dia Mundial da Voz. A ação ocorreu na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, das 10h às 13h e foi aberta ao público.

O evento foi realizado pelo Studio Larissa Cibelle, Escola Musicando, o instituto musical Music Box, Coral Voz Identidade, Coro Jovem de Guaratinguetá, Madrigal Harmonia em Voz, e pela fonoaudióloga Gilza Guedes. As Secretarias de Cultura e Turismo de Guaratinguetá também apoiam o evento, juntamente com a ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá), e o CMEG (Conselho da Mulher Empreendedora de Guaratinguetá).

Além das apresentações dos cantores e corais das escolas e grupos de canto participantes, houve palestra da fonoaudióloga Gilza Guedes e, o workshop de canto liderado pelo professor de canto Ronald Esteferson. Também foram instaladas no dia barraquinhas de pequenos negócios da região, liderados por mulheres, com o apoio da CMEG.

Também esteve presente no evento o Vice-Prefeito Régis Yasumura e sua família.

A Prefeitura agradece aos organizadores desta ação, aos jovens que se apresentaram, e aos munícipes que prestigiaram o evento!

Confira as fotos em nosso facebook clicando aqui.