Evento “DIA S” realiza mais uma edição em Guaratinguetá

Neste sábado (06), a Praça Conselheiro Rodrigues Alves foi palco de um evento marcante: o Dia S.

O Dia S é uma iniciativa do UNIFATEA, em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá, com o objetivo de fortalecer laços, proporcionar informações, entretenimento e, acima de tudo, promover a cultura local.

O evento ocorreu das 09h às 13h, e a população teve acesso a serviços e atendimentos gratuitos, desde saúde até estética, atividades recreativas oferecidas pelos cursos, distribuição de lanches, apresentações de ginástica artística, ballet, hip-hop, estudantes da rede municipal, brincadeiras com as crianças, e muito mais.

O Dia S contou com a presença de secretários municipais, vice-prefeito Régis Yasumura e prefeito Marcus Soliva, que prestigiaram o evento e destacaram a importância dessa iniciativa para a cidade.

Em meio a sorrisos e abraços, a comunidade de Guaratinguetá celebrou a união, a generosidade e a busca pelo conhecimento.