Estão abertas as inscrições para os candidatos à nova gestão da CIPA em Guaratinguetá

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá informa que estão abertas as inscrições para o processo eleitoral para a nova Gestão 2017/2018 da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Os servidores municipais interessados em se candidatar devem realizar suas inscrições no período de 6 a 22 de fevereiro de 2017. As eleições serão entre os dias 7 e 9 de março.

Em Guaratinguetá a CIPA é composta por 14 membros, sendo sete representantes indicados pelo prefeito Marcus Soliva e os demais representantes dos empregados, eleitos por eles através de voto. Os funcionários que poderão concorrer e também os indicados a nova gestão deverão ser servidores concursados e estáveis.

O mandato dos membros da CIPA terá a duração de um ano, permitida uma reeleição. As votações ocorrerão nas Secretarias Municipais e as inscrições dos candidatos devem ser realizadas com os membros da Comissão Eleitoral nas próprias secretarias, conforme lista abaixo:

Local de Inscrição CIPA

Mais informações sobre o processo eleitoral da CIPA:

Convocação

Sobre a CIPA

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a prevenção da vida e a promoção da saúde do trabalhador.