ESTACIONAMENTO ROTATIVO

A Prefeitura de Guaratinguetá comunica que foi rescindido o contrato com a empresa A.C Park Estacionamentos LTDA, que realizava os serviços de gestão e administração do sistema de estacionamento rotativo de veículos automotores em Guaratinguetá. O motivo dessa rescisão contratual é o descumprimentos de obrigações por parte da empresa.

As pessoas que tinham créditos pelo aplicativo ‘Digipare’ terão o valor devolvido. Vale ressaltar que este valor está com a empresa Digipare e não com a AC Park.
Confira abaixo o passo a passo de como solicitar o valor do aplicativo:

1- Ligue para o 0800 941 3444 (opção 0 para falar com um atendente)
ou mande um email para contato@digipare.com.br

2- Informe corretamente seu CPF e os dados completos da conta corrente para onde deseja que o saldo seja devolvido. O prazo é de 7 dias úteis a partir da solicitação.

3- Para maior agilidade na transação sugerimos que a devolução seja realizada para a mesma conta corrente utilizada no momento da compra dos créditos no aplicativo Digipare.

4- Lembramos que o aplicativo Digipare também funciona em outras cidades e caso seja do interesse do usuário os créditos poderão ser utilizados a qualquer momento e sem prazo de validade nos munícipios atendidos pelo serviço. Confira a lista completa em http://www.digipare.com.br/Home/Cidades

Skip to content