“Estação Cultural Black Mulher” foi um grande sucesso!

21/11/2022

Ocorreu neste último sábado (19), em homenagem ao Dia da Consciência Negra, o “Estação Cultural Black Mulher”. O evento começou às 10h, na Praça Conselheiro Rodrigues Alves e reuniu muitas atrações para a valorização e apreciação da cultura negra regional.

Realizado em parceria entre a Secretaria da Cultura de Guaratinguetá, a Assessoria Municipal da Mulher e Cidadania, a Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá e o Coletivo Baobá, a ação reuniu artistas da região, e grupos tradicionais de diversas áreas, além de uma feira de artesanatos.

Segue abaixo a programação realizada:

✳️Abertura com a Irmandade São Bendito;
✳️Projeto Bailando para o Futuro e Adivinhas;
✳️Capoeira de Guará;
✳️Ariane Zaine;
✳️Daia Marinho;
✳️Samba de Chita;
✳️Desfile de moda e Penteados Afro;
✳️Hip-Hop feminino com Julia Aquino;
✳️Roda de Conversa empoderamento feminino negro;
✳️Encerramento com as Danças Circulares.

A Prefeitura de Guaratinguetá agradece pelo entusiasmo e positividade daqueles presentes no evento. Confira a seguir as fotos de registro: