Está chegando a 20° Festa Italiana da Colônia do Piagui

12/09/2019

A tradicional Festa Italiana da Colônia do Piagui está em sua 20° edição e está chegando.

O evento será realizado de 26 a 29 de setembro e de 04 a 06 de outubro no pátio da Igreja de São João Batista na Colônia do Piagui. Sendo quinta e sexta-feiras das 19h às 24h e sábados e domingos das 11h às 24h.

No domingo (06), às 11h, será celebrada uma missa em italiano em louvor a São Francisco de Assis – Patrono da Itália e em seguida Hasteamento das Bandeiras com a Banda Militar do 5º BIL. de Lorena/SP.

Para proporcionar uma experiencia completa, além da gastronomia italiana, a festa também oferece músicas, shows regionais italianos e Tarantellas.

O evento é realizado pelo Círculo Italiano de Guaratinguetá, Prefeitura Municipal (por meio da Secretaria de Turismo) e Paroquia Nossa Senhora de Fátima.

Entrada Franca! Chame sua família, amigos e participe!!!