ESF do Jardim do Vale recebe equipe da Secretaria Municipal de Saúde para ação Novembro Azul

23/11/2018

A ESF do Jardim do Vale recebeu na manhã desta sexta-feira (23) a equipe da Secretaria Municipal de Saúde na presença do Fisioterapeuta, Orlando Neto, e da Agente de Saúde, Iraci Torres. A ação teve início às 08h30 e contou com uma palestra ministrada pelo Fisioterapeuta Orlando, abordando o tema “Fisioterapia e Saúde do Homem”. Além disso, a atividade contou com corte de cabelo para homens e mulheres.

E não para por aí, no período da tarde, às 14h, a Unidade receberá o Dr. Rafael Cortez que irá palestrar sobre Andropausa, funções da glândula Tireoide e diabetes. A ação visa conscientizar a população, em especial o público masculino, sobre a importância da prevenção e de seus cuidados.

Se envolva e participe, cuidar da saúde também é coisa de homem!