Escolas da Rede Municipal realizam Mostra Pedagógica

22/10/2022

As escolas da rede municipal realizaram neste sábado (22) a Mostra Pedagógica com exposições de projetos realizados pelos alunos, do berçário ao ensino fundamental II. Junto com a Mostra, aconteceu a culminância do projeto Entrelinhas e Palavras.

Todos os projetos apresentados foram feitos durante o ano letivo, com apoio de professores e monitores.

A mostra foi realizada em todas as escolas da rede municipal, que desenvolveram atividades como pinturas, circuito sensorial, vídeos, obras artísticas e apresentações . Os pais foram convidados a visitar a Mostra, onde além de conhecer o projeto, também puderam prestigiar os trabalhos e apresentações desenvolvidas.

Confira alguns temas preparados abaixo pela Educação Infantil, visando desenvolver hábitos saudáveis, sensoriais e habilidade de trabalho em equipe de cada um.

Creche Edson Nicoli – “Alimentação Saudável”
EMEI Helena Vaz de Lima Soliva – Encontro da Literatura Pais e Filhos
EMEIEF Professor João Roberto Guimarães – Educação Infantil em Movimento

Confira mais fotos deste evento em nosso facebook.