Escola Virgílio Rosas homenageia Secretária de Educação neste dia da Mulher

Nesta quarta-feira (08), dia da Mulher, nossa Secretária de Educação Elisabeth Sampaio foi homenageada pela Escola Prof. Virgílio Rosas da Silva por sua trajetória profissional.

A Escola mantém um projeto de levar pessoas relevantes na sociedade para inspirar seus alunos. Além de ser homenageada por sua vez e neste dia tão importante, Elisabeth pôde contar sua história marcante para motivar os jovens presentes. A Secretária tem uma trajetória de mais de 40 anos na Educação como professora, diretora e gestora, além de ser esposa, mãe e avó.

Atualmente, a Secretaria Municipal da Educação tem 10 creches, 35 escolas, 517 funcionários, 780 professoras e mais de 10.550 alunos.

A Prefeitura parabeniza a todas as mulheres que são fortes, guerreiras e exemplos para nossa sociedade.