Equipe da secretaria da Mulher participa da 1ª roda de conversa sobre saúde Mental na SAEG

Nesta quarta-feira (18), a equipe da Secretaria da Mulher esteve presente na 1ª Roda de Conversa sobre Saúde Mental para as mulheres realizada na SAEG.

A palestra contou com a participação da Dra. Lúcia Coutinho, da Secretária da Mulher Simone Oliveira, da Subsecretária Ana Cristina Viviani e da Chefe de Gabinete Thaís Macedo.

A ação teve como objetivo uma reflexão sobre a saúde mental das mulheres no pós-pandemia, a prevenção da violência contra a mulher que registrou aumento durante o período de isolamento e a apresentação da nova Secretaria da Mulher, órgão municipal voltado para a criação de políticas públicas para as mulheres de Guaratinguetá.