Equipe da Prefeitura de Guaratinguetá vence competição nacional de Ginástica Rítmica

As atletas Giulia Pennafiel, Helena Pinto e Sarah Camargo conquistaram medalha de ouro na categoria pré-infantil 3 arcos no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, realizado em Florianópolis entre 23 e 27 de novembro.

As atletas fazem parte do projeto Fadenp e representam Guaratinguetá por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Comandadas pelas técnicas Aline de Andrade e Carol Nogueira, as três ginastas conseguiram este brilhante resultado representando nossa cidade, após uma grande apresentação.

Além desta conquista, na última semana a equipe do Itaguará de Guaratinguetá também ficou em terceiro lugar geral na 14° Copa de Ginástica Rítmica do Estado de São Paulo.

Guaratinguetá é referência na GR e mais uma vez se destaca nas competições estadual e nacional!

#ConstruindoaCidadeDoFuturo