Entrega da Revitalização da rua Projetada foi realizada nesta quarta-feira (05)

A Prefeitura realizou nesta quarta-feira (05), a entrega da revitalização da Rua Projetada na Vila Brasil, que agora passará a ser chamada de “Rua Vereador Argus Ranieri”.

Obra foi executada pela Secretaria de Obras e Serviços Municipais com recursos e mão de obra própria, teve o investimento de R$ 2.040.444,74, com recurso oriundo da própria Prefeitura. A via que possui 630 metros de extensão recebeu:

✅ Canalização de águas pluviais, com construção de galerias
✅ Confecção de guias e sarjetas
✅ Preparação da via com solo brita
✅ Aplicação do tratamento superficial bruto
✅ Paisagismo

O local passará a se chamar “Rua Vereador Argus Ranieri” em homenagem póstuma ao político pelos serviços prestados ao município. Argus foi vereador entre os anos de 2001 a 2004, e também concorreu ao cargo de Prefeito Municipal e Deputado Estadual.

A melhoria da via era um pedido antigo dos moradores da região que agora se torna realidade!