Entrega da reforma de 11 escolas da rede municipal de ensino será realizada próximo dia 26

21/11/2018

Desde o início de 2017, a Secretaria da Educação da Prefeitura trabalha para que os estudantes da rede municipal encontrem um ambiente acolhedor e preparado para as demandas do aprendizado. Prova disso são as 11 instituições de ensino da rede municipal que passaram por reformas estruturais e obras de manutenção, e serão entregues na próxima segunda-feira (26) em evento na Escola Zezé Figueiredo, às 10 horas. A própria Zezé Figueiredo, que passou por reforma em 2017, encontrava-se em situação precária anteriormente, e as melhorias mostraram-se capazes de colaborar não só com o aprendizado das crianças, mas com a realização das atividades dos profissionais da educação.

Hoje, nossas crianças contam com ambientes que auxiliam em seu desenvolvimento estudantil e cidadão. As 11 instituições de ensino que passaram por reformas são: EMEI Prof João Roberto Guimarães (Vila Bela), Creche Municipal Profª Marlene do Nascimento (Santa Luzia), EMEFI Dr Guilherme Filippo Fernandes (Parque do Sol), EMEF Rural Antonio Vieira Filho (Pilões), EMEIF Profª Zezé Figueiredo (Tamandaré), PEM Profª Thereza Barreira (Engenheiro Neiva), Creche Dª Luzia Modesto Reis (Tamandaré), EMEI Professor Germano Antunes Figueiredo (Jardim do Vale), Creche Municipal Dona Maria Tavares de Mello (Engenheiro Neiva), MEF Ramão Gomes Portão (São Dimas), Creche e PEM Dolores Rodrigues de Souza (Vila Rosa).